A Câmara de Vereadores de Barracão realizou mais uma sessão plenária da noite de terça-feira (12). Entre os trabalhos realizados, a nossa reportagem destaca duas indicações realizadas pelos vereadores Leandro Hahn e Marcos Bellan.

Leandro Hahn realizou a indicação número 47/023, a qual solicita ao chefe do poder executivo que realize estudo de viabilidade ao setor competente para que seja realizada melhorias na Creche Clarmi Bueno Zandoná. O vereador defendeu a sua indicação.

Marcos Bellan realizou indicação 49/023, para que o poder executivo perante seus meios legais envie ofício a Copel para que a mesma realize melhorias em poste de luz localizado na Rua Rio Grande do Sul, no centro do município.

As indicações foram aprovadas por todos os vereadores.

Confira a reportagem no vídeo abaixo.