Na noite de terça-feira (13), foi realizada mais uma sessão plenária da Câmara de Vereadores de Barracão.

Nos trabalhos em plenário foi repassado para as comissõespara análise, um projeto de lei e um decreto legislativo.

O projeto de lei se refere as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Já o decreto legislativo se refere à prestação de contas do executivo municipal referentes ao exercício de 2012 conforme o tribunal de contas do estado do Paraná.

Também foram apreciados dois requerimentos de autoria do vereador Leandro Hann, sendo que os dois requerimentos foram rejeitados pela maioria dos vereadores.

Diante dos trabalhos realizados o vereador presidente da casa Valdelirio Borges de Lima encerrou a sessão.