As comissões são órgãos técnicos formadas por vereadores e destinam-se principalmente a examinar e emitir pareceres (relatórios) a respeito dos projetos de lei que estão em tramitação na Câmara

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou, na manhã de 6 de janeiro, uma sessão extraordinária para composição das comissões permanentes para o exercício do biênio 2023/2024.
As comissões permanentes ficaram assim definidas:

Comissão de Legislação, Redação e Justiça
Presidente: Juventino Lisboa; Relator: Marcos Bellan; Membro: Jussie Alves da Silva.

Comissão de Contas, Finanças e Orçamento
Presidente: Marcos Bellan; Relator: Juventino Lisboa; Membro: Luciane Garcia da Rosa.

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social
Presidente: Luciane Garcia da Rosa; Relator: Juventino Lisboa; Membro: Jusie Alves da Silva.

Comissão de Agricultura, Viação, Comércio e Obras
Presidente: Márcio Dombróski; Relator: Luciane Garcia da Rosa; Membro: Marcos Bellan.

A sessão foi a primeira a ser conduzida pelo novo presidente, Valdelírio Borges de Lima, o Cafuncho, que deliberou os trabalhos dentro da normalidade.